Escuro

“cor de marte” anavitória | (cover) elana dara ft. bia marques 

Elana Dara
Inscrever-se
Visualizações 331 mil
100% 32 000 0

cover lindo hoje com essa linda, espero q gostem, fizemos com muito carinho!
canal da bia: brdesk.info/first/HZH...

nos sigam no insta tb
@elanadara
@_biamarques01

Música

Publicado em

 

4 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 1 373   
Rogério Rios
Rogério Rios 12 horas atrás
Uau 👏🏽👏🏽
Veigar Anão
Veigar Anão 2 meses atrás
Dois anos depois, voltei pra me corrigir... Parece que agora eu penso sim, em alguém, enquanto escuto essa música.
Programa - Rudy Kestering - Músicas e Músicos
Curti muito a interpretação de vocês, tem algum vídeo para enviar para meu programa? Adoraria lhe apresentar no meu canal como apresentador aos domingos e com transmissão na Rádio Cidade Sucesso 100.7 FM para o litoral norte gaúcho e simultaneamente na Rádio Conexão Palmares 98.1 FM (whats 51999120741)
DEDÉ
DEDÉ 6 meses atrás
qnd agnt era feliz e nao sabia...
uDaviczinho As
uDaviczinho As 6 meses atrás
😍
Carla Mattos
Carla Mattos 7 meses atrás
aff maravilhosas 😍😍
away from home
away from home 7 meses atrás
de tantas vezes que eu ja vi esse video, so foi agora que eu percebi que o rick e morty mostrando o dedo do meio pra bia AKSDDJASLKDHSADHSADLA
Laís Medeiros
Laís Medeiros 8 meses atrás
Eu to morrendoooooo. Minhas duas cantoras favoritas em um só vídeo mds, sem psicológico😍😍
Iquira Cafuro
Iquira Cafuro 8 meses atrás
Elana e Bia❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Ah! Perfeitooo 🥺😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Bruno Leal
Bruno Leal Anos atrás
Perfeição em dobro
Alice Vitória56
Alice Vitória56 Anos atrás
Lindasssss
larissalala16
larissalala16 Anos atrás
Já ganhou uma fã, já amava a Bia, mas as duas juntas ahhh ❤️☺️
larissalala16
larissalala16 Anos atrás
Muito bom ☺️😍
larissalala16
larissalala16 Anos atrás
arrasaram 💕
larissalala16
larissalala16 Anos atrás
Maravilhosas ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Miguel Menezes
Miguel Menezes Anos atrás
olha o crossover melhor q vingadores
Matias
Matias Anos atrás
alguém me ensina a sair desse vídeo, pq não estou conseguindo
Anelise Reis
Anelise Reis Anos atrás
Ai shipo horrores
Jenni
Jenni Anos atrás
lindasss
Marcella Carqueija
Marcella Carqueija Anos atrás
é mal shippar?
Demetria Devone
Demetria Devone Anos atrás
Taaa bom não existe ninguém com a voz mais incrível que a da Elana e covers com convidados são incríveis ❤️😍🥰🥰
raissa moreira
raissa moreira Anos atrás
Já gosto a elana e a bia no canal separado agora as duas juntas eu amei
raissa moreira
raissa moreira Anos atrás
Só eu que acho que essas duas se parecem de aparência e em tudo até na voz 😊
Hananda Leticia
Hananda Leticia Anos atrás
Só queria a cifra ksksk as duas juntas são perfeitaaaaassssss❤❤
Anny Karoline Almeida da Cunha
Eu amo as ANAVITÓRIA, mas vocês simplesmente arrasaram. Eu amei, parabéns! 🥰👏🏽💕
Giovanna Alves
Giovanna Alves Anos atrás
Apaixonada por esse vídeo ❤❤❤😍😍😍😍😍
Beatriz Araújo
Beatriz Araújo Anos atrás
Iti malia!❤️❤️❤️
Gabriely Souza
Gabriely Souza Anos atrás
2:12 jurei q q era a elana cantando
Gabriely Souza
Gabriely Souza Anos atrás
Mano esse fit bem q podia ser uma duo MEU SONHO MINHAS DUAS BRdeskRS DE MUSICAS FAVORITAS JUNTOS N CREIOO ❤
Formiga Nerd
Formiga Nerd Anos atrás
Depois da quarentena vcs podiam gravar de novo juntas
Lucas Henrique
Lucas Henrique Anos atrás
cara, isso tá lindo!!! onde eu acho essa cifra, manoooooo??
Beatriz Anemberg
Beatriz Anemberg Anos atrás
Gente as duas são irmãs??? Muito parecidas MDS
Thayná Farias
Thayná Farias Anos atrás
Minhas cantoras favoritas
sou seu fan
sou seu fan Anos atrás
A dupla mais sensacional amo as duas acompanho o canal das duas muito bom
Debora Luane
Debora Luane Anos atrás
Meu deus catam muito bem ♥
Marta Nogueira
Marta Nogueira Anos atrás
Bia arrasaaaa mds q voz linda sou sua fã te amoooo tá lindaa ❤️😍😍
Pamela Cavalheiro
Pamela Cavalheiro Anos atrás
Cara elas são muito parecidas,que vibe🔥
jenn Phillips
jenn Phillips Anos atrás
Amazing!!!!!
Alyce music
Alyce music Anos atrás
Vcs duas tudo tem uma sincronização incrível!!!!! Amuhhhhh
Ana Vitória Gonçalves
Perfeitas😍
Isadora Souza
Isadora Souza Anos atrás
Que perfeitasss
Eduardo Albuquerque
Parabéns meninas!
Dumont Elohim
Dumont Elohim Anos atrás
Escutem essa música na voz da Katelyn Shae, uma americana q fala muito bem o português. Vão lá no canal dela gente. Vale a pena.
Rodrigo Sousa
Rodrigo Sousa Anos atrás
Top
Isa Soares
Isa Soares Anos atrás
Formem uma dupla por favor
Daniel San
Daniel San Anos atrás
eu sempre volto pra assistir esse vídeo e sempre me faz bem :)
Eduardq Silva Santos
Não sei se é errado 😅 Mais eu shipo kk💕💕
Lorenzo Alexander
Lorenzo Alexander Anos atrás
Me emocionei aí e sacanagem
s0ph !
s0ph ! Anos atrás
Porque vcs n lançam uma musica é muita sincronia pra parar so em um cover
Sarha Ragazzi
Sarha Ragazzi Anos atrás
Meu core não aguenta isso não cara 😍😍
Yasmin Aviz
Yasmin Aviz Anos atrás
Violão de canhoto kakakak amoo💖💖💖
Jennifer Bomac
Jennifer Bomac Anos atrás
Esse cover é tudo pra mim! ♡
Arthur Lemos
Arthur Lemos Anos atrás
❤👏
pandinha354 vitoria
MEU DEUS OS AMORES DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOVCSAAAAAAAAAAAAAAAAAALINDASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sâmylla Wervyllen
Sâmylla Wervyllen Anos atrás
Anavitória tá diferente
Kamilly
Kamilly Anos atrás
Pqp que lindaas
Virna Romagnoli
Virna Romagnoli Anos atrás
AAAAA amo vcs duas!💖
Luana Bissoli
Luana Bissoli Anos atrás
Ocs estavam lendo ?
Gabriel Campos
Gabriel Campos Anos atrás
Lindaaaaass❤😻 amo vcs❤ assistindo aq pela sei la qual vez é essa rsrs
Hater Do Bem
Hater Do Bem Anos atrás
Muito bom parece até q e autoria d vcs rs
ThaAlitA Oliveira
ThaAlitA Oliveira Anos atrás
Pensei que que fosse gêmeas kkk♥️
Jü Chån :3
Jü Chån :3 Anos atrás
Nunca vi Elana tão animada assim gravando música,hmmmm só pq tá com a Bia aí q tá feliz assim é??🌈 (6 3 (6 Desculpa mas eu shippo💙💚💛♥️🌈 A opinião é minha se tu não gostou vsfd é MINHA op
Isa della
Isa della Anos atrás
Jü Chån :3 horrivel
Joao Silva
Joao Silva Anos atrás
Mds as duas lindas 😍😍❤
aliny
aliny Anos atrás
Manooooooooo como eu não vi esse vídeo antes?????? 😍🥺❤❤❤❤
Amanda Venancio
Amanda Venancio Anos atrás
As mais perfeitas❤️
João Pedro Dario
João Pedro Dario Anos atrás
Oloco
João Pedro Dario
João Pedro Dario Anos atrás
Elana e bia
jennifer
jennifer 2 anos atrás
Deviam fazer um vídeo a elana dara,beatriz marques,lucas Andrade. Quem apoia curte 💛
Kelly Cristiane
Kelly Cristiane 2 anos atrás
Meus dois novos amores juntos 😍😍😍 Não creio.....Cantam muito 🥰🥰
Alisson Da Silva
Alisson Da Silva 2 anos atrás
A combinação das duas ficaram top.
Mahalla Hanne
Mahalla Hanne 2 anos atrás
Façam maisssss
Paolla Carvalho
Paolla Carvalho 2 anos atrás
Perai que eu morri
Gabriel Ferrari
Gabriel Ferrari 2 anos atrás
ANAVITORIA pq choras??!! 💞💞💞
Alessandro Santos
Alessandro Santos 2 anos atrás
GRAVA MAIS COM ELA PFVR, MAN EU AMO AS DUAS
Luísa Goncalves Borges
Chama o SAMU que eu não aguento essas duas juntas
Yasmin YT
Yasmin YT 2 anos atrás
Minhas namoradas
Caio André
Caio André 2 anos atrás
na direita, elana basica, e na esquera Elana edição de prestígio
Kadja Cyelle
Kadja Cyelle 2 anos atrás
mulher, tu é perfeita❤
MUNDO ARMY
MUNDO ARMY 2 anos atrás
as duas juntas- meu ponto fraco
Isamin 011
Isamin 011 2 anos atrás
Meu Deus as youtubes que eu mais amoo juntas kk minha nossaaa😻😻😻
Izabela Benetti
Izabela Benetti 2 anos atrás
"Elana Dara e Beatriz Marques..." Eu: MINTIRA
Camila Avila
Camila Avila 2 anos atrás
😍😍😍😍 ai mds
Josii P
Josii P 2 anos atrás
A voz de vcs se encaixam perfeitamente igual anavitoria 😍
STUDIO GAMES
STUDIO GAMES 2 anos atrás
Nosso essa meninas são muitos lindas e canta muito
Izadora Miranda Freitas Damasceno
Formem uma dupla pelo amor de Deus!!!! ❤️❤️❤️
Rayza Sampaio
Rayza Sampaio 2 anos atrás
Faz maixx cover vcs duasss juntas, pfv!!! ❤😍😍 AMOOOO DMSS, PERFEITASS.🤤🤤
José Victor
José Victor 2 anos atrás
Se inscrevam no the voice , cantam muito bem
Estevao William
Estevao William 2 anos atrás
cifra por like
Bruno Zavarize
Bruno Zavarize 2 anos atrás
Estou apaixonado na voz de vcs duas juntas.
João Augusto Renner
João Augusto Renner 2 anos atrás
Elana você é ambidestra?
Henrique Frota Santos
Henrique Frota Santos 2 anos atrás
As duas parecem ser irmãs, nn sei pq! 🤔
Ñãýãřă Ľëmõš
Manoooo apenas arrasaram❤❤
Duda Vieira
Duda Vieira 2 anos atrás
As duas juntas, meu coração não aguenta....
Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves 2 anos atrás
O que foi isso? Arrepiei...
john.
john. 2 anos atrás
pqp nunca vi um cover tao bom na vida
Mikaelly Da silva
Mikaelly Da silva 2 anos atrás
tô apaixonada
Mikaelly Da silva
Mikaelly Da silva 2 anos atrás
af morri de amor❤ logo as duaaaaaaas, as voz delas é maravilhosas juntas, nossa❤
Luciano Hamed
Luciano Hamed 2 anos atrás
Gravem mais pfvrrrrrrr 😍
Biaa Cordeiro
Biaa Cordeiro 2 anos atrás
essas duas juntas é estouro de perfeição
Yuna
Yuna 2 anos atrás
Ahh mano 6 duas juntas gente eu piro desse geito q coisa mar lindiiiaaa
Isabela Belizário
Isabela Belizário 2 anos atrás
perfeição em forma de vídeo
Próximo
Cor De Marte
3:12
Visualizações 3,3 mi
Doja Cat - Woman (Official Video)
3:13